quinta-feira, 11 de março de 2010

Obrigada amor!



 "Você me ensinou tantas coisas através dos momentos em que vivemos, não somente com sua paciência e sua dedicação, mas com seu humor diante das situações que se apresentaram na vida a dois. Percebo a cada ano que passa o quanto sou feliz por ter você, MEU AMOR"

Esses foram os dizeres impressos na parte interna do cartão que recebi do meu noivo no dia das mulheres. O cartão veio acompanhado do Junior, esse macaquinho lindinho da foto. Ele já havia me dado o George, o macaco maior.
Hoje, na aula de Prática de Ensino de Português II, a Elisa disse "você vai se casar!", vendo minha aliança dourada na mão direita. Após minha resposta afirmativa, ela perguntou se era com o mesmo "carinha" que havia me levado flores e lido um poema durante a aula de história no cursinho!
Pois é.... já se vão 5 anos desde aquele acontecimento e eu sinto a maior felicidade do mundo em dizer que as surpresas continuam. E o amor também. Por incrível que seja, aumentando!
Não somos o casal perfeito, mas aprendemos uma boa fórmula para vivermos bem nosso relacionamento.
Essas atitudes de carinho de um para com o outro contam muito.
Agradeço à Deus por ter você, meu noivo (!), sempre ao meu lado. Em todas as circunstâncias dessa minha vida conturbada....
Sempre digo e não canso de repetir: SE NÃO FOSSE VOCÊ, NÃO ESTARIA ONDE ESTOU HOJE. Literalmente. Você foi meu pilar, meu refúgio, minha força pra prosseguir. Vejo o amor de Deus por mim através de você.

OBRIGADA POR TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário