quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

SOBRE MEU NOIVADO

Muitas pessoas me perguntaram porque não as convidei para o almoço e até mesmo ficaram tristes com relação à isso. 
Resolvi esclarecer alguns pontos.
Não foi uma festa. eu não queria fazer nada, mas o Marcos (como não queria que o momento passasse "em brancas nuvens") resolveu dar um almoço para seus amigos e familiares. Resolvi, então, chamar a Carlanne (minha amiga da faculdade) e seu noivo e a Nayara e sua família, do Bernardo Monteiro, onde cresci e vivi até meus quase 15 anos (me mudei 10 dias antes). Muita gente que eu amo ficou de fora. Ou porque está com raiva de mim (=/) ou porque realmente não iríamos fazer nada mesmo! Além do dinheiro curto, não queríamos muita pompa. Como já disse, por mim não teria nada. Mas foi muito legal contar com a presença dos nossos padrinhos (todos que vieram foram os que escolhemos para nos testemunhar na igreja). O Marcos chorou horrores!!! E estava tudo muito gostoso. A Deborah colocou nossas alianças, que, por sinal, são lindas.
Para quem não estava no dia 31, digo que não fique triste, nem nos julgue por isso. Para o casamento, todos receberão o convite. Todos que, de algum modo, fazem ou fizeram parte das nossas vidas.
um beijo à todos
Marianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário