segunda-feira, 31 de maio de 2010

Esmalte da vez!

Oi gente! Andei fazendo umas comprinhas e vim mostrar para vocês:





Esse é o esmalte da vez:

Satiné, da linha matte da Fina Flor.

Isso mesmo... linha MATTE! Não sabia que a Fina Flor tinha uma linha matte gente!!!!!!! Amei. Tava meio com preconceito, confesso. Foi até engraçado. Tava passeando na loja, olhando os esmaltes (procurando minha misturinha do Particuliére) e vi um outro esmalte dessa linha. Li matte. Li de novo. Não acreditei que ficaria fosco mesmo e fui embora (duh!). Voltei no outro dia, morta de curiosidade, e resolvi levar. A linha tem quatro cores: esse vermelho, um amarronzado (tipo particuliére), um verde escuro e um azul escuro (que, não sei por que cargas d'água, eu não comprei - duh! x2). Peguei os três e fui para o caixa. Falei assim pra moça (que não soube me informar se ele ficaria fosco mesmo): vou levar esse, ok? e abri o vidro. Passei na unha e ele ficou brilhante! Tive a mais brilhante ainda idéia de soprar pra secar: tcharammmmmmmmmmmmmmmm: ficou foscooooooooooooooooo!! Até dei um gritinho. rsrsrsr

Claro, trouxe os três e vou voltar para pegar o azul, loooooooogico. Também vou voltar para terminar minha misturinha do Particuliére, que ficou faltando uma cor (quando eu fizer, mostro aqui, ok?). Trouxe também o rosinha da coleção matte da Impala.

Vou passar todos, depois mostro para vocês.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário